segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desejos...


O mercado quer você gordo, pois:

1 – Você não terá mais os pudores comezinhos de sair recusando e desagradando quem faz questão de oferecer-te o bolinho que trouxe de casa.

2 – Estão sendo injetados aromatizantes estimulantes (isso é um eufemismo de drogas) em alguns alimentos, principalmente hambúrgueres, para que aquele cheirinho te deixe confuso e faminto, e você é o cliente nº 1 destes novos produtos.

3 – Você é a grande máquina propulsora do capitalismo, pois toda a indústria está voltada para atender você:

a) As roupas que as modelos esquálidas vestem nos desfiles de moda são, na verdade, feitas para você;

b) para vesti-las você vai ser recebido como cliente especial das academias que proliferam por todo o País, onde vai malhar até babar, em busca do corpinho perfeito; lá vai conhecer pessoas legais, quem sabe pode até descolar um namorado (a), mas tem que estar saradão;

c) a indústria narcofarmacêutica estará o seu inteiro dispor, lançando no mercado a cada dia novas "drogas naturais" para um milagroso emagrecimento, além de aparelhos que fazem tremer a pança e não deixar crescer os pneus, além das pomadas e cintas elásticas que quase o sufocam;

d) tem também um cigarrinho que você, escondidamente, pode fumar sempre, emagrecendo mais rápido e de maneira prazerosa, até porque deve ter poucos parceiros sexuais;

e) caso fracasse em tudo, na farmácia há um montão de antidepressivos que vão deixar-te sempre de “alto astral”; Ora, levante a cabeça, compre uma roupa “da hora”, faça uma escova, afinal, com uma boa produção, quem não fica bonito e atraente?

f) sem você, o que seria de toda a tecnologia desenvolvida para a cirurgia plástica, como grampos redutores de estômago?

4 – Você é sempre uma pessoa sorridente, de ótimo senso de humor, e desempenha sempre bem a função de atendente ao público.

5 – Os restaurantes, sorveterias, churrascarias e pizzarias estão todos deixando de vender por quilograma para dispor a você os atraentes rodízios, onde possa comer livremente, sem pudores, aliás, quanto mais comer melhor será a sensação de satisfação por ter bem usufruído pelo que pagou, e do prejuízo que causou ao dono do negócio.

6 – Você é a “menina dos olhos” dos cardiologistas de plantão.

7 – São diversos os produtos light a seu dispor, além de milhares de lojas de roupas pela cidade, especialmente atender você. Quanto às roupas, caso nada o agrade, pode ir à uma costureira, e fazer a roupa que acha que é "a sua cara", afinal, essa é uma das novas tendências da moda, onde cada um tem sua roupa exclusiva. Até legalmente a sua vida tem progredido, pois são criadas normas e leis para te beneficiarem, como os cinemas de hoje em dia, que são obrigados a colocarem poltronas que o agradem (na verdade, que o caibam).

____________________________________________________

O mercado quer você magro, pois:

1 – Você pode dar uma bicota livremente quando alguém te oferecer o bolinho que trouxe de casa.

2 – Estão sendo injetados aromatizantes estimulantes (isso é um eufemismo de drogas) em alguns alimentos, principalmente hambúrgueres, e você nada tem a perder, ora, é só um sanduichezinho, e isso não faz mal a ninguém.

3 – Já que tem o corpo ideal, toda a indústria da moda está voltada para atender você:

a) As roupas que as modelos esquálidas vestem nos desfiles de moda são feitas para você;

b) para usá-las sempre você vai se matricular numa academia, onde vai malhar em busca da perfeição; lá vai conhecer pessoas legais, quem sabe pode descolar novos parceiros (as), mas tem que estar saradão;

c) a indústria narcofarmacêutica estará a seu inteiro dispor, lançando no mercado a cada dia novos “anabolizantes” naturais para manter a forma, além de aparelhos que fazem tremer a barriguinha, fortalecer a musculatura e não deixar crescer os pneuzinhos, além de pomadas para te deixar rejuvenescido, belo e atraente;

d) caso o ponteiro da balança dê uma adiantada, tem um cigarrinho que você, escondidamente, pode fumar de vez em quando, e manter o corpinho sem muito esforço e de maneira prazerosa;

e) para não morrer de fome e poder degustar os doces e guloseimas que tanto te fascinam, tem a seu dispor um monte de produto light que você pode comer à vontade, sem ficar com peso (na consciência);

f) sem você, o que seria de toda a tecnologia desenvolvida para a cirurgia plástica, como silicones e super-lipo-aspirações? (mas cuidado para o cérebro não ir junto, viu?)

4 – “O corpo é o reflexo da mente”, e, se vocês cuidam bem do corpo, são pessoas que têm a mente organizada, portanto, são pessoas mais concisas, ágeis e multifuncionais (e não desleixados como os gordões, afinal, para a ONU obesidade é doença), assim como querem hoje os chefes de departamento de pessoal das grandes empresas e multinacionais (e, hoje em dia, a Secretaria de Educação de São Paulo)

5 – Por estar em forma, você e seus amigos podem “ir à gula” de vez em quando, frequentando as famosas feirinhas, ou participar de rodízios, onde poderá comer livremente, sem pudores, aliás, quanto mais comer melhor será a sensação de satisfação por ter bem usufruído pelo que pagou e do prejuízo que causou ao dono do negócio.

6 – Quando você ficar neurótico por causa do seu corpo, poderá contratar um personal trainee de plantão.

7 – Você não tem dificuldade de encontrar a roupa que quer usar, e nem de se enfiar, entrar ou passar em qualquer lugar, muito pelo contrário, você é uma pessoa adaptável, e é isso o que o mercado deseja, alguém que aguente de tudo o que vier.


(escrito por Luciano Mano Negra em dezembro de 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário