domingo, 29 de maio de 2011

Atlético Goianiense contrata jogador com sobrenome Brisola

A Globo detesta o Atlético Goianiense. Este blogueiro sujo torce para o time aqui no Cerradão. O time tem poucos torcedores no próprio Estado de Goiás, e a Globo adora um número - mais consumidores, mais anunciantes, mais assinantes do canal de futebol, mais 'secadores' do time. Dizem que, quando a Globo não gosta de um time, ela influencia árbitros a dar uma força - para o time adversário. Houve arbitragem contraditória em quase todos os jogos do Atlético Goianiense ano passado, além dos cartões em excesso aplicados ao time. Pois bem: esse time ousado, que da Série C pulou para a A em 2 anos (de maneira justa, não foi como o Fluminense), agora resolver contratou um jogador de sobrenome Brisola, olha o Felipe aí:


O jogador era da Anapolina (Série D), se destacou no Campeonato Goiano e foi contratado por 5 anos pelo Atlético Goianiense.

O que você acha que a Globo vai fazer:

( ) Rebaixar o Atlético Goianiense direto para a 7ª divisão do futebol boliviano
( ) Mandar o jogador de volta para Roraima
( ) Chamar o jogador de Bezerra
( ) Proibir a escalação do jogador
( ) Mandar Brizola para o exílio
( ) Chamar Brisola de senil
( ) Chamar a Proconsult
( ) Entregar as transmissões para a Manchete
( ) Colocar a imagem de Fernando Collor de Melo no lugar do jogador
( ) Não transmitir jogos do Atlético Goianiense, mesmo que seja contra o Corinthians ou o Flamengo
( ) Ignorar o time e apresentar o Campeonato com 19 times

Para quem não sabe, TV Globo é a emissora que não fala Red Bull nas transmissões Formula 1 - falam RBR, no futebol Pão de Açúcar é PAEC, Red Bull Brasil é RBB, as equipes de volei são chamadas de Brasília, Osasco, Rio de Janeiro, esportistas de boné tem o rosto totalmente focado para não haver o que chamam de propaganda cruzada. A Globo também não fala o nome dos estádios quando são patrocinados. A Globo prefere o inglês record para não falar a palavra recorde, constante nos dicionários oficiais de língua portugesa, para não pronunciar o nome da concorrente. A Globo tem o poder até de mudar samba-enredo de escola do carnaval do Rio!

Salve, Briza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário